Plantão
Mail RSS
BritAcess

Rooney marca contra, se redime e United vira sobre o Stoke


Por Fabio Ribeiro

Jogando em casa, o Manchester United venceu de virada o Stoke City por 4 a 2 e manteve a segunda colocação na Premier League com 18 pontos, 4 a menos que o líder Chelsea. Na próxima rodada, o Manchester United visita o próprio Chelsea em Stamford Bridge, às 14h (Brasília) de domingo. Mas antes, recebe o Braga pela Champions League, na terça-feira, às 16h45. Já o Stoke recebe o Sunderland, no próximo sábado às 13h.

O United tentava pressionar no início do jogo, mas parava no bem armado sistema defensivo do Stoke .E quem abre o placar é o time visitante. Adam cobra falta em direção a área e Rooney, pressionado por Shawcross, marca contra. 1 a 0 Stoke. Um minuto depois, Adam tenta cruzar e quase marca o segundo, porém De Gea salva.

Apenas aos 20 o United cria sua primeira chance real. Welbeck faz boa tabela com Van Persie, mas erra feio na finalização. Aos 23 o Stoke quase amplia com Walters, mas De Gea salva o United novamente. Aos 26, a dupla Van Persie- Rooney funciona e o United empata. O holandês cruza na cabeça do camisa 10, que de cabeça marca o seu primeiro gol na Premier League nesta temporada. 1 a 1.

Aos 35, Scholes tabela com Van Persie e finaliza, mas a zaga trava o chute. Aos 38, Welbeck bate colocado e a bola vai no travessão. Aos 43, Valencia cruza rasteiro para Van Persie, que de carrinho, tira de Begovic e vira o placar. 2 a 1.

Mal o segundo tempo começa e o United amplia. Rooney cruza para Welbeck tirar de Begovic e fazer o terceiro do United. 3 a 1. Aos 3 Rooney coloca a bola na cabeça de Evans mas Begovic salva o Stoke com uma linda defesa. Aos 13 Kightly puxa ótimo contra ataque para o Stoke passa por toda a defesa do United e diminui para os visitantes. 3 a 2.

Aos 19, Van Persie cobra escanteio, e após um bate rebate na área, Rooney marca seu segundo gol e quarto do United. 4 a 2. Após o gol os dois times se contentam com o resultado e o único destaque foi o retorno de Michael Owen ao Old Trafford, dessa vez como visitante.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário