Os 25,699 torcedores que estiveram presentes no Craven Cottage nesta tarde acompanharam um grande jogo entre Fulham e Everton pela décima rodada da Premier League, que terminou empatado em 2 a 2. Teve gol contra de goleiro, virada, empate no último lance...
Com o resultado, o time de Liverpool chega aos 19 pontos, ultrapassa o Tottenham e volta ao grupo dos quatro primeiros colocados. Enquanto isso, os londrinos permanecem em sétimo, com 15 pontos. Na décima-primeira rodada, o Everton recebe o Sunderland no Goodison Park, sábado, às 13h (de Brasília). Já o Fulham continua em Londres, onde no mesmo horário pega o Arsenal no Emirates Stadium.
O Fulham abriu o placar logo aos seis minutos numa infelicidade do goleiro do Everton. Bryan Ruiz cobrou falta, a bola bateu na trave e nas costas de Tim Howard e entrou. O empate dos Toffess veio aos 10 do segundo tempo, com Marouane Fellaini. A virada veio com o mesmo Fellaini, aos 22. No último lance do jogo, Riether cruzou para Berbatov, que furou, mas Sidwell estava lá para deixar tudo igual novamente e dar números finais à partida: 2 a 2.