Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com gol mal anulado, Hammers e Citizens passam em branco


Na campanha de defender o título da Premier League, o Manchester City empatou fora de casa com o West Ham e, mesmo invicto, não está na ponta da tabela - 22 pontos, atrás de Chelsea (23) e Manchester United (24).

Os Hammers abriram o placar com Nolan aos três minutos de jogo, mas o gol foi anulado após marcarem um impedimento inexistente. Diamé, aos doze, deu continuidade ao ataque londrino chutando perigosamente, mas por cima. Embora os mandantes tenham feito pouco menos de dez tentativas de gol, enquanto os visitantes tentaram quase vinte vezes, o embate não foi dos mais interessantes. A chance real do jogo foi aos dezessete minutos de partida, quando Benayoun acertou o travessão.

Aos dezenove da etapa final, Tévez recebeu a bola e saiu de dois defensores. Na hora do arremate, mandou por cima. Três minutos depois, o argentino fez jogada pelo lado esquerdo e, numa sobra, Barry dominou com o braço e tirou demais do goleiro, errando o alvo. Embora tenha sido uma infração, que, aliás, não foi marcada, foi uma grande chance desperdiçada.

O resultado deixou o West Ham em oitavo na tabela, com 15 pontos. Na próxima rodada, os londrinos visitam o Newcastle, enquanto os Citizens recebem o Tottenham.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário