Plantão
Mail RSS
BritAcess

Tottenham escorrega e perde para o Wigan


O jogo começou nervoso em White Hart Lane, com os mandantes, Tottenham, tocando a bola na defesa. Quando o Wigan recuperou a posse de bola, Watson passou errado e deu a bola de presente para Dempsey, que avançou com a bola e chutou com desvio, e a bola saiu para um escanteio, que depois foi cortado pela defesa. Uma nova chance viria aos 8 minutos, quando Sandro enfiou a bola para Dempsey, mas o americano bateu cruzado para fora. Os Spurs dominavam a posse de bola e trabalhavam bem suas jogadas no campo dos Latics.

A partida estava morna, com o Tottenham apertando a saída de bola do Wigan, mas nenhuma das equipes criaram muita coisa. Lennon fez uma boa jogada pela direita aos 15, mas o cruzamento foi cortado, enquanto Bale, um pouco depois, cruzou com muita força para a área e ela saiu pela linha lateral. O Tottenham tentou penetrar na defesa dos Latics, mas eles estavam sólidos, e aos 21 minutos, tiraram mais um cruzamento para um escanteio. Na sobra desse escanteio, Vertonghen girou e chutou, mas Al-Habsi segurou. Sandro teve que ser substituído por problemas e Sigurdsson entrou no seu lugar.

Aos 28 minutos, Di Santo e Koné tabelaram, e o mesmo chutou de perna esquerda, mas o goleiro Friedel espalmou para um escanteio. O jogo ficou muito lento para o lado dos Spurs, e aos 33, Maloney saiu na cara do gol, mas Friedel, de novo, salvou o Tottenham. Aos 37, Defoe sofreu falta no meio de campo e Bale cruzou para a área, mas a bola foi tirada, mas Huddlestone devolveu a bola para Bale, que cruzou na cabeça de Caulker, mas ele errou por muito pouco. Aos 44, Koné foi lançado e cruzou para Maloney, que fez um corta-luz para Watson que chutou para fora. O primeiro tempo acabou depois de 2 minutos de acréscimos.

O segundo tempo começou com Bale inspirado. O galês tocou para Dempsey, que girou e chutou sem problemas para Al-Habsi. Ele ainda fez algumas jogadas com Vertonghen pela esquerda, coisa que não acontecia no primeiro tempo. Aos 55, após sobra de escanteio, Watson aproveitou e chutou, Friedel ainda tentou salvar, mas a bola já havia entrado. No reinicio da partida, Adebayor entrou no lugar de Defoe, que não fez uma bom jogo. Aos 63, Vertonghen avançou bem e ganhou falta perigosa, mas o chute desviou na barreira e saiu.

A partir daí, os Spurs começaram a pressionar. Sigurdsson tocava a bola para Vertonghen que cruzava na área. Aos 67, Caulker cabeceou o escanteio de Bale, mas o zagueiro dos Latics tirou antes da bola entrar. O Wigan promoveu uma substituição: Di Santo saiu para a entrada de Gómez. Adebayor, aos 74, fez boa jogada pela direita, e seu cruzamento foi cortado pela defesa. Os escanteios trouxeram muito perigo, mas nada de empate. O Tottenham continuou na pressão, e no contra-ataque, Figueroa quase ampliou com um chute fortíssimo de uma falta. O resto da partida foi somente pressão dos Spurs, mas nem com 5 minutos de acréscimos eles conseguiram empatar.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Spurs jogaram nada. E ainda tinha gente dizendo que aconteceria a repetição dos 9 a 1. Tsc!


    Campeonato tá eletrizante.

    http://www.ncfcbr.tv/2012/11/pulis-da-piti-johnson-consegue-o-quase.html

    ResponderExcluir