Plantão
Mail RSS
BritAcess

Suárez perde muitos gols, Hulk anota golaço e Zenit vence

Por Lucas Freitas

O Liverpool foi até a Rússia, mais precisamente a São Petersburgo, enfrentar o Zenit em partida válida pela fase 16 avos-de-final da Europa League e saiu derrotado por 2 a 0. Com isso, a equipe de Brendan Rodgers terá que vencer o jogo da volta em Anfield, na próxima quinta-feira às 17h05 (de Brasília), por três gols de diferença para se classificar.

O primeiro tempo começou quente e logo com um minuto de jogo Kerzhakov bateu para a defesa de Pep Reina. Na sequência, aos dois, Suárez fez grande jogada individual e bateu pra fora. Aos quatro, o brasileiro Hulk carregou sozinho, bateu no canto e Reina fez grande defesa. Aos 15 minutos, Suárez recebeu um presente da defesa do Zenit, invadiu a área, chegou a driblar o goleiro Malafeev, só que na hora da finalização, o zagueiro Lombaerts conseguiu o desarme.


Aos 27 minutos, após uma bola rebatida da defesa, Hulk chutou forte e carimbou a trave. No final do primeiro tempo, aos 40, Sterling rolou para Suárez, que de letra, tocou pra fora, perdendo sua terceira grande chance.

No começo da segunda etapa, aos três minutos, Glen Johnson fez grande jogada individual e bateu para a defesa de Malafeev. Aos 14, Gerrard passou para Downing, que levou a bola para sua perna esquerda. Quando ele ia finalizar, Suárez apareceu para bater colocado, mas para fora.


Aos 23, Hulk avançou e bateu de longe para acertar o ângulo de Reina e abrir o placar com um golaço, 1 a 0. O gol animou os donos da casa, que três minutos depois chegaram ao segundo gol com o veterano Semak completando cruzamento de Anyukov. 2 a 0.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário