Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com hat-trick de Benteke, Villa faz seis no Sunderland

Por Kaique Pedaes


Num duelo contra o rebaixamento, o Aston Villa contou com o inspirado Christian Benteke para atropelar o Sunderland em Birmingham e abrir cinco pontos para o Wigan, primeiro time dentro da zona da degola. Com a mesma pontuação, os Black Cats perdem a invencibilidade de duas vitórias consecutivas sob o comando de Paolo Di Canio, e de forma preocupante: com um 6 a 1 nas costas.

Na 36ª rodada da Premier League, o Villa vai ao Carrow Road enfrentar o Norwich, sábado, às 11h (de Brasília). Já o Sunderland joga somente na próxima segunda-feira, no Stadium of Light, contra o Stoke, às 16h.

Aos 30 minutos, a defesa do Sunderland rebateu para frente, Ron Vlaar chegou de trás e mandou um chutaço de longe, sem chances para Mignolet. 1 a 0. Aos 32, Danny Rose tabelou com Gardner e depois com Graham e bateu no canto de Guzan para empatar. 1 a 1. Aos 37, Matt Lowton puxou contra-ataque e cruzou para Weimann, que bateu colocado na saída de Mignolet recolocando o Villa na frente. 2 a 1. Antes do fim do primeiro tempo, Graham trombou no alto com Guzan, que soltou a bola. Gardner se aproveitou e mandou às redes, mas o lance já estava parado com falta no goleiro.


Aos nove da segunda etapa, Agbonlahor limpou, bateu de fora, a bola desviou, Mignolet fez milagre, mas no rebote, Benteke cabeceou com o gol aberto. 3 a 1. Cinco minutos mais tarde, após escanteio, o belga subiu mais alto que a defesa e marcou outro. 4 a 1. Aos 21, Benteke chutou para trás, a bola chegou em Weimann que bateu forte. Mignolet deu rebote, Weimann mais uma vez bateu de primeira, desta vez tirando do goleiro. Mas Cuellar apareceu em cima da linha para afastar.

O hat-trick de Benteke veio aos 21. Cuellar saiu jogando errando na defesa e o atacante do Villa aproveitou para marcar seu 18º gol na atual Premier League. Agbonlahor, que merecia o seu, conseguiu aos 42. O atacante inglês puxou ataque desde o meio campo, driblou Mignolet e deu números finais ao massacre: 6 a 1.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário