Nesse sábado, o Tottenham foi até o DW Stadium enfrentar o Wigan. Um jogo que prometia porque ambos precisavam muito dos três pontos. O resultado foi um empate por 2 a 2, com gols de Boyce e Mc Manaman por parte do Wigan, Bale e Boyce (contra) marcaram para os Spurs.
O primeiro tempo começou a todo vapor com o Tottenham pressionando. Aos 8 minutos apareceu o gol, em recuada perigosa do zagueiro, o goleiro Robles chutou em cima de Bale e a bola voltou contra o próprio patrimônio, 1 a 0 para os Spurs. Aos 10 minutos veio o troco em cobrança de escanteio, Boyce ganhou fácil na cabeça de Vertonghen e empatou, 1 a 1. Depois do começo eletrizante, o jogo deu uma esfriada e não teve mais grandes chances antes do intervalo.
Na segunda etapa, logo aos quatro minutos veio o gol da virada. McManaman recebeu na entrada da área cortando o defensor, a bola sobrou na perna esquerda do jogador que chutou uma bomba e marcou um golaço no ângulo, 2 a 1 para o Wigan. Aos 44 minutos veio o empate em jogada de escanteio, a bola resvalou em Boyce com o goleiro chegando a defender, mas não o suficiente para tirar o gol do Tottenham, 2 a 2. A partir do gol, o jogo ficou eletrizante e as duas equipes ainda tiveram chance de desempatar a partida, mas em vão.
Com o empate, o Wigan fica a dois pontos atrás do Aston Villa, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Tottenham, ficou com os mesmos 62 pontos que o Chelsea, mas está com um jogos a mais que os Blues.