Plantão
Mail RSS
BritAcess

Sigurdsson arranca empate para Spurs em Stamford Bridge

Por Paulo Roberto


Em derby local válido pela 33ª rodada, o Chelsea recebeu o Tottenham, ambos brigam por vagas na Champions League e tinham um jogo a menos em relação a todos os outros times. Os Blues ficaram na frente do placar até o minuto 80, com dois gols de brasileiros, porém o islandês Sigurdsson, garantiu pelo menos um ponto ao time de André Villas-Boas, que fica a 4 do Chelsea.

Aos 11, cobrança de escanteio, Cahill sobe só e cabeceia forte pro gol, Oscar corre em direção a bola e dá leve desvio de cabeça, antes que a bola passe a linha. 1 a 0 Chelsea e Oscar faz seu 4º gol nessa Premier League.

No minuto 26, Adebayor presenteia a todos com uma obra-prima, após Ramires se atrapalhar, o togolês rouba a bola do mesmo e a conduz, ele caminha boa parte do gramado e ao chegar perto da borda da área, trás para a direita e emenda chute de cobertura, a bola pega um efeito e vai simplesmente na gaveta de Cech, indefensável!.

Ramires se redime doze minutos depois, após troca de passes com Torres, ele recebe invadindo a área, o capitão do Tottenham Michael Dawson, falha na cobertura e não ameaça em nada na sua chegada em Ramires, que finaliza forte, recolocando o Chelsea na frente.



Faltando dez minutos pro fim, Adebayor é lançado em impedimento (ignorado pela arbitragem) na esquerda de sua área de ataque, ele deixa de calcanhar com categoria para Sigurdsson, confundindo assim a marcação, o jogador da Islândia só teve o trabalho de puxar para a direita e mandar pro fundo do gol, decretando assim o placar de 2 a 2.

Times voltam a campo daqui a alguns dias, Chelsea visita o Aston Villa no sábado (11) e os Spurs visitam o Stoke no Domingo (12).
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. E aê beleza?!

    A briga pela vaga na Liga dos Campeões está acirrada entre Arsenal, Chelsea e Tottenham. Acho que os dois primeiros conseguem a vaga.

    Abraços.
    FC Gols - 2ª era:
    Manchester United, o melhor time inglês e dono da Inglaterra ou não

    ResponderExcluir