Por Igor Junio
O Wigan recebeu o Swansea no DW Stadium, e em uma partida de duas viradas, os Latics foram derrotados por 3 a 2. A partida atrasada da 33ª rodada do Campeonato Inglês complica a situação dos donos da casa, que agora estão na 18ª colocação, primeira na zona de rebaixamento, com 35 pontos, a três do Newcastle. Enquanto o Swansea faz temporada razoável e é o nono, com 46 pontos, em busca de uma vaga na Liga Europa.
O Wigan agora tenta esquecer o mau resultado dentro do The DW Stadium e foca na final da FA Cup. A grande decisão contra o City, em jogo único, acontece no estádio Wembley e o “azarão” Wigan tenta surpreender a equipe de Manchester.
O time anfitrião foi superior durante toda a primeira etapa, mas somente nos últimos minutos conseguiu pressionar. No último lance, o goleiro Joel tirou a bola com um soco, mas Espinoza, do Wigan, aproveitou a sobra e acertou um chute de primeira para abrir o marcador. 1 a 0.
O segundo tempo foi mais agitado e o Swansea também chegava ao ataque. Aos cinco minutos, Routledge deu uma “cavadinha” para dentro da área, e Rangel pegou de primeira. A bola ainda tocou nas duas traves antes de entrar no empate do Swansea. 1 a 1. Na sequência, os donos da casa voltaram à frente do placar. McCarthy recebeu passe em profundida de Caldwell e chutou cruzado. 2 a 1.
Wigan será rebaixado e ainda vai perder de uns 5 na final da FA Cup kkkkkkkkk
ResponderExcluirAbraços
Rimas Do Preto