Contando com uma dupla inspirada, o atual campeão Cliftonville venceu o Linfield, um dos apontados como favorito ao título durante a pré-temporada, fora de casa por 4 a 2 e lidera a NIFL Premiership após duas rodadas, com os mesmos seis pontos do segundo colocado Dungannon.
Joe Gormley tratou de abrir 2 a 0 para o Cliftonville no curto espaço entre os minutos 26 e 28 do primeiro tempo. James Knowles fez ser presente a "lei do ex" e diminuiu o placar contra sua antiga equipe dando início a reação do Linfield ainda aos 32. O empate, no entanto, chegou somente na segunda etapa.
Aos 23, Aaron Burns deixou tudo igual. Tendo perdido sua vantagem no placar, o treinador Thomas Breslin colocou Diarnuid O'Carroll em campo, e a alteração surtiu efeito, com os gols da vitória saindo aos 32 minutos e nos acréscimos. Primeiro o jogador que veio do banco desviou finalização de Barry Johnston, e depois aproveitou falha defensiva do Linfield para dar números finais ao jogo: 4 a 2.
O Dungannon, segundo colocado, foi mais econômico, e venceu o Ballinamallard em casa com gol único de Matthew Hazley cobrando pênalti aos 19 minutos do primeiro tempo no Stangmore Park.
SEGUNDA RODADA
Ards 1x2 Warrenpoint
Coleraine 2x2 Portadown
Crusaders 1x2 Ballymena
Dungannon 1x0 Ballinamallard
Glenavon 1x2 Glentoran
Linfield 2x4 Cliftonville