Plantão
Mail RSS
BritAcess

Na sua estreia, Soldado marca e dá vitória ao Tottenham

Por Matheus Lacerda



No primeiro jogo da temporada, o Crystal Palace recebeu o Tottenham no Selhurst Park, num jogo marcado pela festa da torcida do Palace  com direito a águia voando pelo estádio , que viu seu time de volta a Premier League depois de oito anos, e também pelas estreias de Paulinho e Soldado pelo lado do Tottenham. Mesmo em casa o Crystal Palace não teve forças para superar o Tottenham e foi derrotado por 1 a 0. Na próxima rodada o Tottenham recebe o Swansea em White Hart Lane, e o Crystal Palace enfrenta o Stoke fora de casa.

A primeira etapa foi pouco movimentada e o primeiro lance de perigo foi num chute de Dembélé que passou raspando o travessão, aos 12 minutos. Aos 26, aconteceu a primeira chance do Palace, com Wilbraham cabeceando nas mãos de Lloris. Sigurdsson, que se apresentou bem no ataque durante o jogo, chutou forte e exigiu boa defesa de Speroni, ao 34 minutos. O primeiro tempo terminou com o Crystal Palace levando pouco perigo  ao gol de Lloris e com Tottenham concentrando suas jogadas de ataque nas escapadas de Lennon pela esquerda, que foram pouco efetivas.

O segundo tempo começou e logo aos quatro minutos Moxey, dentro da área, parou o cruzamento de Lennon com o braço. Pênalti para o Tottenham. Soldado bateu no canto esquerdo sem chances para Speroni e fez o gol. A etapa final ganhou em emoção, muito devido ao gol dos Spurs, com o Crystal Palace pressionando mais o adversário. O time da casa voltou ao ataque aos 19, com chute de Gayle passando por cima do gol. Os Spurs responderam logo em seguida com Sigurdsson, aos 23, perdendo boa chance livre de frente para o gol. Os visitantes chegaram perto do segundo gol ao 35 minutos, com chute de Chadli passando rente a trave.

O final do jogo foi bem mais emocionante, com boas chances para ambos os lados e forte pressão do Palace. Defoe entrou no jogo e logo aos 42 fez bela jogada, driblando dois defensores e batendo pra fora. O Crystal Palace chegava bem ao ataque e aos 44 minutos Dikgacoi obrigou Lloris a fazer duas grandes defesas. Entretanto, As Águias não conseguiram mais que isso e o Tottenham garantiu a vitória.
Comentários
0 Comentários