Plantão
Mail RSS
BritAcess

Manchester City joga mal mas garante vitória sobre o Hull

Por Matheus Lacerda


Pela terceira rodada da Premier League o Manchester City encarou o Hull City no Etihad Stadium. Os donos da casa encontraram dificuldades mas garantiram a vitória por dois a zero com gols de Negredo e Yaya Touré. Com a vitória os Citizens chegaram aos seis pontos na tabela e, por enquanto, ocupam o segundo lugar. Já o Hull City amargou a segunda derrota no campeonato e só ocupa a 13º colocação. Na próxima rodada o City encara o Stoke fora de casa e o Hull recebe o Cardiff.

O jogo começa e já aos sete minutos o Hull perde boa chance com Aluko. O jogador fez bom drible sobre Lescott no meio-campo e avançou para a área. Cara a cara com Hart o atacante bateu pra fora. Na devolução, aos nove, aproveitando bola levantada na área, Kolarov cabeceou no canto mas o goleiro fez boa defesa. O Hull tocava bem a bola e aos dez minutos, Depois de boa trama de passes, Graham recebeu cruzamento de frente pro gol e marcou. Porém o jogador estava impedido e o gol foi anulado.

Os Citizens chegavam bem ao ataque com bolas alçadas na área. Aos doze minutos Lescott cabeceou bem e o goleiro McGregor fez grande defesa. Aos 14, depois do bate e rebate na área do City, Koren aproveitou a sobra e chutou. A bola passou com perigo mas foi para fora. A partir daí o jogo se tornou morno e de poucas oportunidades para ambos os lados. O City voltou ao ataque  aos 41 com Touré, que completou cruzamento de cabeça mas a bola subiu muito e saiu por cima do gol. Fim da primeira etapa.

Os times voltaram para o segundo tempo mais dispostos e aos dois minutos Álvaro Negredo apareceu livre na pequena área para receber o cruzamento, mas o jogador cabeceou de maneira estranha e a bola foi para fora. Os donos da casa voltaram ao ataque aos oito, com Jesús Navas arriscando um voleio de frente para o goleiro McGregor, mas o jogador não pegou bem e a bola saiu. Aos 19, depois de bela troca de passes pela direta, a bola chega a Zabaleta que fez o cruzamento para Álvaro Negredo. O atacante pareceu parar no ar para dar a cabeçada e botar na rede. Finalmente saía o primeiro gol do jogo, um a zero para o Manchester City.

O City continuava pressionando nos cruzamentos: Kolarov aproveitou a bola levantada na área, mas a cabeçada saiu fraca e ficou nas mãos do goleiro. O Hull voltou ao ataque aos 34, quando Quinn recebeu na entrada da área, driblou Zabaleta mas não conseguiu chutar forte e ficou fácil para Hart fazer a defesa. O City buscava o segundo gol para se tranquilizar e aos 44 Yaya Touré, cobrando falta sofrida por Nasri, colocou no ângulo, e nem a presença de Elmohamady e do goleiro McGregor debaixo da trave puderam evitar o gol. Dois a zero para o Manchester City, que não jogou bem mas conseguiu a vitória dentro de casa.
Comentários
0 Comentários