Plantão
Mail RSS
BritAcess

City é atropelado e United arranca empate fora

Por Kaique Pedaes

A tarde de Champions League não teve nenhuma vitória para as equipes de Manchester. Em casa, o City foi atropelado pelo Bayern de Munique. Na Ucrânia, o United não passou de um empate com o Shakhtar Donetsk. As partidas foram válidas pela segunda rodada dos Grupos D e A respectivamente.


MANCHESTER CITY 1x3 BAYERN DE MUNIQUE
No Etihad Stadium, o Bayern foi totalmente superior. Teve um volume de impressionante. Venceu o primeiro tempo por 1 a 0, mas aos 15 do segundo já tinha três de vantagem e o triunfo garantido. O placar foi aberto logo aos sete minutos de jogo. Rafinha invertou para Ribéry, que partiu para o meio e chutou no canto. Joe Hart aceitou. 1 a 0.

Aos 11 da segunda etapa, Dante lançou Thomas Müller. Em posição legal, o atacante driblou Hart e fez o segundo. Quatro minutos mais tarde, Robben carregou, Nastasic foi afastando, levou o drible e quando viu, o holandês já havia batido com a perna direita e anotado o terceiro, em jogada que se iniciou com Fernandinho perdendo a bola para Kroos no meio do campo.

Aos 35, o City diminuiu em jogada com dois que entraram no segundo tempo: David Silva tocou para Álvaro Negredo, que de letra, girou sobre Boateng e bateu com a canhota no canto direito de Neuer. A bola beijou a trave e entrou. Golaço. Aos 41, Boateng fez falta em Yaya Touré e foi expulso. Falta perigosa. Silva bateu no travessão. Se fosse gol, os minutos finais seriam sensacionais, mas o jogo ficou no 3 a 1. O City é o segundo da chave com três pontos.


SHAKHTAR DONETSK 1x1 MANCHESTER UNITED
Aos 18 minutos do primeiro tempo, Fellaini cruzou, um defensor amorteceu a bola na pequena área e Welbeck completou para o gol. Aos 31 da segunda etapa, após cruzamento rasteiro, Vidic cortou mal e deixou a bola entregue para Taison vir na corrida e encher o pé, estufando as redes de De Gea. Belo gol. Aos que aceitam a brincadeira, pelo menos por essa semana podemos dizer que Taison foi mais que Messi na Champions. O United é o líder da chave com quatro pontos.
Comentários
0 Comentários