Na partida que fechou a oitava rodada da Premier League, o Fulham goleou o Crystal Palace, em pleno Selhurst Park, por 4 a 1. Destaque para os golaços de Kasami e Sidwell. Com este resultado, os Cottagers respiram na tabela classificativa e ocupam a 14ª colocação, com dez pontos. Os Eagles seguem na vice-lanterna, com apenas três pontos, e cada vez mais longe de sair dos lugares de descida.
Os donos da casa proporcionaram a única alegria de sua torcida nesta noite logo aos seis minutos, quando Puncheon cruzou pra área e o zagueiro Mariappa apareceu bem colocado na área. Com um toque preciso de cabeça, ele inaugurou o marcador.
Mas a festa dos mandantes durou pouco, pouquíssimo. Aos 19 minutos, Riether lançou a bola do campo de defesa, Kasami matou no peito, adentrando na área e, sem deixar a bola cair, desferiu um chute fortíssimo, que encobriu o arqueiro Speroni. Um golaço que deixou tudo igual no marcador.
Ainda no primeiro tempo, pouco antes do intervalo, Bryan Ruiz bateu falta, a bola bateu na barreira e Sidwell, atento, pegou o rebote e chutou no ângulo direito, outro verdadeiro golaço.
Os visitantes não diminuíram o ritmo na segunda etapa. Aos cinco minutos, escanteio cobrado por Bryan Ruiz, pelo lado direito, e Berbatov desviou de forma precisa, de cabeça, para aumentar a vantagem.
Mais cinco minutos se passaram para que Senderos, após novo escanteio pela direita cobrado por Bryan Ruiz, acertasse um belo voleio: a bola passou por baixo do goleiro Speroni, que tentou evitar o gol de qualquer maneira, em vão. Placar final, 4 a 1 para os Cottagers.
O Crystal Palace voltará a campo no próximo sábado, quando receberá o líder Arsenal, às 9h15 (de Brasília). O Fulham visitará o Southampton, às 14h30.