Plantão
Mail RSS
BritAcess

Roy Keane critica lealdade de Sir Alex Fergunson


O ex-jogador do Manchester United, Roy Keane, foi criticado por Sir Alex Ferguson em seu novo livro "Alex Ferguson: Minha Autobiografia". O ex-treinador do United, que trabalhou com o irlandês por doze anos no clube, disse que Keane se tornou uma influência negativa muito forte no time e que "a pior parte do corpo de Roy é a língua".

"Ele consegue desmoralizar a pessoa mais confiante do mundo em segundos. Ele era intimidador e muito individualista", escreveu Ferguson.

Questionado sobre o assunto, o irlandês disse que está tranquilo quanto a isso. Mas também criticou a lealdade do ex-comandante.

"Eu lembro de ter conversado sobre lealdade quando eu estava no clube. Eu não acho que ele conhece o significado dessa palavra. Por criticar constantemente outros jogadores que lhe trouxeram sucesso... eu não vou perder meu tempo com isso", disse.

O polêmico Roy Keane deixou os Red Devils em Novembro de 2005 depois de doze anos no clube. Em Old Trafford, conquistou sete títulos da Premier League, quatro FA Cups e a Champions League de 1999. Se transferiu para o Celtic em janeiro de 2006, onde se aposentou no final da temporada por indicação médica.

Além de Keane, Ferguson também criticou outros astros que passaram pelo United, entre eles estão David Beckham, Ruud van Nistelrooy, Owen Hargreaves e o atacante Wayne Rooney. O livro do ex-treinador será lançado na próxima quinta-feira, 24/10.
Comentários
0 Comentários