O Manchester United venceu o Fulham em Craven Cottage, em Londres, pela 10ª rodada da Premier League, e engatou pela primeira vez na competição duas vitórias consecutivas. O resultado leva os Red Devils aos 14 pontos na nona colocação, e deixa os Cottagers com 10 em 15º, próximos da zona de rebaixamento.
O United volta a campo na terça-feira, na Espanha, contra a Real Sociedad, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, às 17h45 (de Brasília). Pela liga nacional, o próximo jogo da equipe de David Moyes é no domingo. Clássico contra o Arsenal em Old Trafford, ao meio-dia e dez minutos. Enquanto isso, o Fulham visita o Liverpool no dia anterior, às 13h.
A vitória foi garantida em apenas 22 minutos de jogo. Aos nove, Wayne Rooney entrou na área, esperou a chegada de Antonio Valencia e rolou para o equatoriano, de frente ao gol, abrir o placar. Aos 20, Januzaj lançou na área para Robin van Persie. Em posição duvidosa, o holandês bateu no alto, ampliando. Pouco depois, foi a vez de van Persie servir Rooney, chegando até a linha de fundo e deixando o camisa 10 em boas condições na pequena área.
Rooney voltou a participar de mais um gol aos 21 da segunda etapa. Kacaniklic chutou de fora, o atacante do United tentou cortar e ajudou a bola a ir ainda mais no canto, impedindo a defesa de De Gea. O gol fez o time londrino acordar. Bent chegou a acertar o travessão. Mesmo assim, o placar não foi alterado. Já nos acréscimos, houve uma pequena confusão. Januzaj estava segurando a bola próximo a bandeirinha de escanteio, quando Kasami e Riether chegaram para tomar a posse. Mas Riether aproveitou o jogador do United caído no chão para atingi-lo. Final: 3 a 1.