Plantão
Mail RSS
BritAcess

Chelsea entra na briga do Manchester United por Guarin


Piero Ausilio e Marco Branca, diretores da Inter de Milão, estiveram em Londres na semana passada para discutir o acordo pela venda do colombiano, que indicou a preferência em mudar-se para Stamford Bridge. Segundo publicou o Goal.com, que já tinha informado na semana passada o interesse dos Red Devils em ter Guarin, o Chelsea atravessou as negociações e conta com a inclinação do atleta em trabalhar com José Mourinho. O clube também estaria oferecendo uma oferta de £12,6 milhões, que está sendo seriamente considerada pela Inter.

No início do mês, o comandantes dos Blues chegou a afirmar que não necessitaria de reforços para sua equipe: "Para o bem ou para o mal, este é o meu time. É claro que não o time perfeito, mas é minha equipe e eu trabalho com eles até o último dia", disse ele. Porém a dificuldade de Lampard em manter o nível do passado por conta da sua idade e o papel reduzido que Essien vem tendo no time, podem fazer com que o técnico português mude de ideia e adicione a energia de Guarin ao seu plantel.

A decisão do jogador de 27 anos em se juntar ao Chelsea também pode significar mais um duro golpe à reputação de David Moyes no mercado de transferências. Depois de falhar nas tentativas de trazer Fábregas, Thiago Alcântara e Ander Herrera, o escocês está sendo pressionado para que consiga algo na janela de transferências de janeiro, já que Fellaini não alcançou o sucesso repentino que se esperava dele.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário