Plantão
Mail RSS
BritAcess

Pela Capital One Cup, Sunderland derrota Chelsea em virada dramática


Nessa terça-feira, Sunderland e Chelsea se enfrentaram no Stadium of Light pelas quartas-de-final da Capital One Cup. Num jogo emocionante nos minutos finais, os Black Cats derrotaram o Chelsea de virada por dois a um, já nos acréscimos. Na semi-final o Sunderland encara o Manchester City que bateu o Leicester City por três a um. O outro confronto será definido amanhã, nos jogos entre Tottenham e West Ham e Stoke e Manchester United.

Aos quatro minutos de jogo, Schurrle fez jogada pela esquerda, cortou o marcador e bateu firme. Mannone defendeu com segurança. Aos seis, o Chelsea fez uma boa trama de passes e mais uma vez Schurrle, depois de aplicar um belo drible em Dossena, colocou Manonne para trabalhar após seu chute. Mais uma do alemão Schurrle: aos oito minutos, cobrou uma falta de longe, mas dessa vez a bola passou por cima do gol. Aos doze, Lampard tentou mais um chute longo e acabou mandando a bola pra longe. Aos 36, o Chelsea desceu bem no contra-ataque e a bola da conclusão caiu nos pés de Willian, que chutou pra longe. O Chelsea concentrava suas forças no ataque em chutes de fora da área que não estavam rendendo o esperado. Aos 40, Schurrle tentou mais um chute, mas a bola subiu muito e foi pra longe.

No segundo o tempo o gol não demorou a sair e veio logo no primeiro minuto. Depois de ser lançado na direita, Azpilicueta cruzou rasteiro para dentro da área e Cattermole, na tentativa de evitar o gol de Lampard, acabou empurrando a bola para dentro das redes. Aos 11, De Bruyne mandou uma bomba e Manonne fez mais uma grande defesa. Aos 17, Johson aproveitou a sobra de bola dentro da área e fez o chute, mandando a bola pra longe. Aos 25, Cattermole tentou mais um chute e Schwarzer defendeu facilmente. Aos 32, Schurrle teve a chance de bater da entrada da área, chutou forte e Mannone espalmou pra fora. Já aos 43 minutos, quando não parecia haver mais chances para os donos da casa, Borini aproveitou a bola que sobrou da tentativa de Altidore e chutou quase sem ângulo para marcar o gol de empate. No último minuto Borini teve a chance de virar o jogo, mas bem na hora chute ele foi travado por Cahill.

Dessa forma o jogo foi para prorrogação, e aos três minutos David Luiz completou o escanteio de cabeça e obrigou Mannone a fazer uma grande defesa para evitar o gol. Aos 19, De Bruyne cortou a marcação e bateu no canto direito. A bola passou raspando a trave. Aos 23, Ki recebeu livre dentro da área, cabeceou no ângulo e Schwarzer operou uma grande defesa para impedir a virada. E já no apagar das luzes, o Sunderland conseguiu a virada: aos 29 minutos, de costas para o gol, Borini recebeu dentro e passou para Ki. O coreano driblou Essien e bateu no contrapé de Schwarzer, marcando o gol heroico da virada do Sunderland.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário