Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em meio a desfalques, Barcelona busca primeira posição contra o Celtic


Apesar de já estar matematicamente garantido como último colocado do grupo H, o Celtic enfrenta o Barcelona hoje para "terminar a competição com uma boa nota", segundo palavras do assistente técnico Johan Mjallby. "É uma chance para os jogadores se provarem contra um dos melhores times do mundo e adquirirem ainda mais experiência no nível alto", completou ele.

Os atuais campeões espanhóis vêm de uma vitória de quatro a um sobre o Cartagena pela Copa do Rei e de uma derrota por um a zero para o Athletic Bilbao pela Liga BBVA. Já o Celtic vem de uma vitória contra o Aberdeen por 3 a 1 pela SPFL, e mantém a liderança do campeonato com 36 pontos, sete a mais que o segundo colocado.

O encontro entre as equipes também será marcado pelo grande número de desfalques e pela volta de jogadores lesionados nos dois times. Além da principal estrela, Lionel Messi, que fica de fora por conta de uma lesão na coxa esquerda, outras peças importantes dos dois clubes não participarão do confronto. No lado escocês, além do winger James Forrest, que perdeu a viagem para Barcelona, o meias Biram Kayal e Tom Rogic não jogarão por conta da lesão. Por outro lado, os retornos de Georgios Samaras e Nir Biton fortalecerão o elenco dos Bhoys.

A equipe catalã, por sua vez, não contará com a presença de Victor Valdés no gol e Fábregas no meio-campo, além do já citado Lionel Messi. Os Culés contarão com a volta de Daniel Alves, que estava suspenso, e dos meio-campistas titulares Iniesta e Xavi. O Barcelona vai a campo buscando ao menos um empate para garantir a primeira colocação do grupo com 11 pontos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário