Até então há quatro rodadas sem vencer, desde o dia 27 de outubro (incluindo um sonoro 6 a 0 sofrido para o Man City), o Tottenham visitou o Fulham em Craven Cottage e, de virada, arrancou uma vitória pela diferença mínima, 2 a 1, que manteve os Spurs na "cola" da zona de classificação para a próxima UEFA Champions League.
Gols só no segundo tempo. Após desentendimento do meio-campo dos Spurs, Berbatov fez bonito lançamento por cima para o iraniano Dejagah abrir o placar para os Whites aos 56 minutos de jogo.
Quando tudo se encaminhava para mais um tropeço do time do norte de Londres, Vlad Chiriches acertou um "leve voleio" de esquerda de fora da área aos 73 minutos; o chute foi aparentemente fraco, mas matou o goleiro Stekelenburg e deixou tudo igual no placar.
Já na casa dos quase 82 minutos, Holtby, de esquerda, acertou um lindo chute de fora da área, e virou o jogo para os Spurs. Foi o primeiro gol dele na temporada, em 13 jogos pelo time londrino.
O resultado levou o Tottenham à 6° posição com 24 pontos, três atrás do quarto colocado Liverpool. Com a derrota, os Whites permaneceram em 18°, na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos. Na próxima rodada o Tottenham visita o Sunderland e o Fulham recebe o Aston Villa.