Plantão
Mail RSS
BritAcess

Fulham derrota Aston Villa, mas não sai da zona de rebaixamento



O Fulham segue na zona de rebaixamento mesmo ao derrotar o Aston Villa por 2 a 0, em Craven Cottage. Com o resultado, os Cottagers pularam para a 18ª colocação, com 13 pontos, mesma pontuação do West Ham. Os Villans seguem com 19 pontos, na décima colocação.

Os donos da casa começaram pressionando, e o Aston Villa não era nem de longe parecido com aquele que, na rodada passada, derrotou o Southampton. Aos vinte minutos, Dejagah lançou Sidwell na área, que ganhou da zaga e tocou por cima do goleiro Guzan. A bola entrou devagarinho e assim o marcador foi inaugurado.

Aos 28 minutos, a vantagem foi aumentada num lance duvidoso. Berbatov fez lindo passe para Kacalinic, e após dividida com Bacuna, o árbitro Mike Dean assinalou pênalti. Na cobrança, Berbatov escolheu o canto esquerdo, deslocando o goleiro Guzan e marcando o segundo gol dos donos da casa.

Na segunda etapa, os Villans foram pra cima em busca do resultado. A melhor chance ocorreu aos 24 minutos, quando Weimann chutou, a zaga do Fulham afastou mal, e a bola sobrou entre Benteke e Agbonlahor, que não se decidiram na hora da finalização e desperdiçaram uma grande chance.

No próximo sábado, o Fulham medirá forças com o Everton, fora de casa, às 13h (de Brasília). No domingo, o Aston Villa receberá o conturbado Manchester United, às 11h30.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário