Plantão
Mail RSS
BritAcess

Everton encerra jejum de 21 anos sem vitória em Old Trafford


Precisando da vitória para se manter vivo no campeonato, o Manchester United recebeu o Everton em Old Trafford pela 14ª rodada da Premier League. Apesar da responsabilidade, os Red Devils sofreram um gol no final da partida e foram derrotados dentro de sua própria casa. Já os Toffees continuam na caçada pela liderança da Premier League, agora com 27 pontos e ainda na quinta posição. O United caiu para a nona posição com os mesmos 22 pontos. No próximo sábado, o Everton enfrenta o Arsenal no Emirates Stadium, um duelo que é muito importante para os dois times; e o United joga contra o Newcastle novamente em casa.

Com oito minutos da primeira etapa, Miralas soltou uma bomba do canto esquerdo e De Gea teve que trabalhar para salvar o United. Aos 15, Evra roubou a bola na esquerda e entregou nos pés de Rooney. O atacante encheu o pé e Howard fez uma grande defesa. Aos 21, Kagawa apareceu para pegar a sobra de bola dentro da área e quase abriu o placar, não fosse mais uma boa defesa de Howard. De novo Rooney: aos 28 minutos, ele recebeu na entrada da área, cortou o marcador e fez o chute. A bola desviou duas vezes na zaga e acertou o pé da trave. Howard ainda teve que tirar com o pé, evitando que Kagawa marcasse o gol no rebote. Aos 37, Barkley veio carregando do meio, fez o tiro de esquerda e a bola passou com perigo. Já aos 40, Lukaku gingou na frente de Vidic, chutou firme e De Gea fez uma grande defesa com as pernas.

O segundo tempo começou quente e logo no primeiro minutos, mais uma vez aparecendo bem pela esquerda, Evra soltou uma bomba de primeira e colocou o goleiro adversário para trabalhar. Aos dez, Miralas arriscou de longe, mas não levou perigo ao gol de De Gea. Aos 23, Deulofeu, que tinha acabado de entrar, correu sozinho pela direita, invadiu a área e chutou firme. De Gea defendeu mais uma com as pernas. O United respondeu logo em seguida no contra-ataque, que culminou no chute forte de Januzaj que foi defendido por Howard. Aos 26, aproveitando o escanteio na área, Evra cabeceou à queima-roupa e Howard defendeu muito bem. No rebote Welbeck cabeceou no travessão. Na sequência, Rooney recebeu livre dentro da área e errou o chute de primeira. Depois disso o jogo ficou travado e já tomava os contornos de um zero a zero. Mas aos 39 minutos, Miralas cobrou falta próxima do gol e assistiu De Gea fazer uma grande defesa e salvar o United. E finalmente, no minuto seguinte, nem De Gea foi capaz de salvar o United novamente: Lukaku recebeu dentro da área, fez o giro e cruzou. A bola atravessou a área e parou em Oviedo, que surgiu da esquerda para bater de chapa e abrir o placar para os visitantes. Já nos acréscimos, Lukaku ainda tentou mais um tiro de fora da área, mas a bola foi pra longe o placar foi selado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário