Plantão
Mail RSS
BritAcess

Wigan perde confronto direto e está fora da UEL


Os Latics bem que saíram na frente no confronto fora de casa contra o Maribor, na Eslovênia; mas não foi o suficiente. Os comandados de Uwe Rosler não seguraram a vantagem e assistiram a virada no segundo tempo, que tirou a equipe inglesa da Europa League, justamente na estreia de seu novo treinador. Jordi Gómez abriu o placar para os visitantes, enquanto Mezga e Filipović marcaram para o Maribor.

A partida tinha a típica feição do jogo de seis pontos, entre adversários diretos em busca da segunda colocação do Grupo D. A vitória garantia a classificação. Bom para o Maribor, que assumiu o segundo posto com 7 pontos, dois a mais do que o Wigan. Após a sofrida eliminação, os Latics buscam a reabilitação na Championship, domingo, às 13h, quando recebem o Bolton.

O gol do espanhol Jordi Gómez, de pênalti, aos 41' poderia servir como alento rumo à classificação. Poderia. Doce ilusão. Pois dois minutos depois, ainda no primeiro tempo, Mezga empatou a partida. O camisa 8 esloveno voltaria a aparecer para assombrar o Wigan. Aos 59', foi ele quem deu assistência para Filipović marcar o terceiro e decisivo gol da partida. O gol de adeus aos Latics após sua breve campanha no certame europeu.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário