Plantão
Mail RSS
BritAcess

Southampton e City empatam em jogo difícil com pintura de Osvaldo


Precisando da vitória para se manter na briga pelas primeiras posições, o City foi ao St. Mary's Stadium enfrentar o Southampton. Os times fizeram um jogo equilibrado e terminaram empatados em um a um. O resultado não foi muito bom para os Citizens, que caíram para a 4ª posição com 29 pontos e ainda podem ser ultrapassados pelo Everton ao final da rodada. Já o Southampton chegou aos 23 pontos e permaneceu na 8ª colocação. Na 16ª rodada, o City enfrentará o líder Arsenal em casa e Southampton joga contra o Newcastle no St. James Park.

No sexto minuto de jogo, Daves aproveitou a bola rebatida na frente da área e mandou um chute de primeira que passou com perigo, rente a trave de Pantilimon. Aos nove, Kolarov foi a linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola passou por toda a zaga dos Saints e chegou a Aguero, que emendou de primeira e abriu o placar para o City. Somente vinte minutos mais tarde o Southampton voltou a assustar, quando Cork arriscou um chute de longe e Pantilimon defendeu bem. Aos 30, Zabaleta foi ao fundo da área e fez o passe para trás para Aguero que vinha livre. O argentino bateu de primeira e isolou a bola. Ótima chance perdida pelo City. Aos 36, Shaw fez um bom cruzamento da direita, a bola passou por todo mundo e alcançou Chambers, que cabeceou mal e perdeu uma ótima chance de empatar a partida.

Mais uma dos Saints no ataque: aos 38, Ward-Prowse apareceu pelo meio e soltou a bomba de longe. A bola ainda desviou levemente na zaga antes de Pantilimon fazer outra boa defesa. E já aos 41 minutos, depois de tanto pressionar o City, finalmente os Saints chegaram ao gol de empate. E não poderia ter sido de forma mais bonita: depois de receber no canto esquerdo da área, Osvaldo aplicou dois belos dribles em Kompany, entortou três marcadores adversários e colocou a bola no ângulo do de Pantilimon. Belíssimo gol de empate do atacante italiano. Aos 46, dentro da área, Nasri dominou já cortando o zagueiro, mas na hora de concluir ele jogou a bola longe.

Aos cinco minutos da segunda etapa, Aguero chutou e Gazzaniga operou uma grande defesa, espalmando a bola pra longe. Logo depois foi a vez de Toure de levar perigo ao gol adversário, num chute de dentro da área que passou raspando a trave. Aos 13, Osvaldo tentou mais um chute de fora e novamente parou no goleiro. Aos 19, Lovren completou escanteio de cabeça e viu a bola passar muito perto da trave esquerda. Novamente Aguero no ataque para o City: aos 23, o argentino invadiu a área em jogada individual, bateu cruzado e mandou pra fora. Na segunda metade da etapa final as equipes diminuíram o ritmo e não apresentaram o bom futebol do primeiro tempo. As chances no ataque diminuíram e ficaram resumidas a tentativas solitárias de Aguero pelo City e Lallana pelo Southampton. Dessa forma, o jogo ficou definido no empate em um a um.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário