Plantão
Mail RSS
BritAcess

Anelka responde acusação da FA


Nicolas Anelka publicou nesta quarta-feira em sua página no Facebook uma nota em resposta à acusação da FA sobre o gesto que ele fez ao comemorar um gol contra o West Ham na Premier League. O atacante francês teria até as 16h (de Brasília) de quinta-feira para se manifestar. Antes da manifestação, o West Brom havia dito que Anelka estava "considerando suas opções". Confira a íntegra da nota abaixo.

"A Federação Inglesa de Futebol contratou um perito para se pronunciar sobre o significado da minha quenelle... Este último concluiu que meu gesto teve uma conotação anti-semita, o que levou ao meu indiciamento pela FA.
Teria sido legítimo se o especialista fosse um francês, que vive na França, e que poderia ter um conhecimento exato do meu gesto.
Não há ninguém melhor que o Sr. Cukierman, presidente do Conselho Representativo das Instituições Judaicas da França e que explica muito claramente que o meu quenelle não poderia ser considerado anti-semita!
Ele também explicou em detalhes quando este gesto poderia ter essa conotação.
Por isso, peço à Federação Inglesa para remover gentilmente as acusações em que sou acusado. E repito, não sou nem anti-semita, nem racista".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário