Plantão
Mail RSS
BritAcess

Por 4 a 2, City bate Cardiff em vitória protocolar dentro de casa


A rotina azul e branca de vitórias em casa e perseguição ao líder Arsenal não foi rompida. E dificilmente será. Por 4 a 2, os comandados de Manuel Pellegrini bateram o Cardiff em jogo válido pela 22ª rodada da Premier League. Mesmo ingressando do banco de reservas aos 79', houve tempo para Aguero marcar o seu, com direito a uma belíssima jogada que antecedeu o tento. Dzeko, Navas e Touré complementaram o placar para os Citzens. Noone e Campbell descontaram.

Com a vitória, o City (47) mantém a distância para o líder Arsenal (48) em um ponto. Em queda na tabela, o Cardiff se torna o penúltimo colocado com 18 pontos.

O primeiro tento marcado por Dzeko pode ser creditado em boa parte a David Silva. O espanhol construiu toda a jogada até lançar ao bósnio, que complementou para as redes com a perna esquerda. O bom começo, no entanto, foi quebrado aos 29'. Em jogada veloz pelo lado esquerda da defesa azul, Noone aplicou corte desconcertante sobre Kompany e fuzilou para igualar o escore.

A alegria dos visitantes não durou muito. Quatro minutos depois, Navas aproveitou a sobra de contraataque puxado por Dzeko e marcou. Na segunda etapa, Yaya Touré, após tabela com Aguero, ampliou. O argentino não se conteve e novamente foi participar de outro tento. Agora dele, com assistência do marfinense. Ao ser lançado, Kun não exitou e aplicou duas fintas sobre os marcados até chutar firme para as redes.

Nos acréscimos, Campbell descontou após cobrança de escanteio. Mas nada que fosse capaz de impedir mais uma vitória do time azul de Manchester em seus domínios.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário