A exemplo de Nottingham Forest e Preston, Sheffield United e Fulham empataram e terão de jogar o replay em Craven Cottage para decidir quem avança para as oitavas-de-final da FA Cup. Apesar de jogarem com um a mais durante o segundo tempo, os comandados de René Meulesteen não conseguiram a virada. O replay entre as duas equipes está marcado para o dia 4 de fevereiro, às 18h (de Brasília).
Diante de um bom público em Bramall Lane, os donos da casa abriram o placar aos trinta minutos da primeira etapa. Maguire carregou a bola pela direita, escapou de vários marcadores e chutou; Porter chegou antes do goleiro Stockdale e, em posição legal, desviou a bola para as redes.
O Sheffield se defendia bem e tudo indicava que conseguiriam segurar o resultado. Mas logo aos seis minutos da segunda etapa, Doyle agrediu David fora do lance e viu o vermelho direto. A partir daí, o Fulham controlou a posse de bola e rondou a área do Sheffield com bastante frequência.
Aos 29 minutos, após bastante insistência, Tankovic achou Rodallega na meia-lua da grande área. O colombiano olhou pro gol e chutou rasteiro, no canto direito; o arqueiro Long estava adiantado e não pode evitar o tento dos visitantes.
Quando a partida já se encaminhava para o final, o Fulham desperdiçou uma grande chance de virar a partida e selar a classificação: Bent rolou a bola pra Senderos, na grande área; o suíço chutou, a bola iria para fora mas Kasami cabeceou em direção à área. Cabia a Bent a missão de empurrar a bola para o gol, com o goleiro já batido, porém o atacante bateu com a canela na bola e desperdiçou a chance.
O Fulham irá até País de Gales defrontar o Swansea, no dia 28, às 17h45 (de Brasília), visando abrir distância da incômoda zona de rebaixamento. O Sheffield United receberá o Peterborough pela League One, precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, no dia 29, às 17h30.