O que não funcionou para os ingleses?Em um primeiro tempo com fortes emoções, o English Team começou criando as melhores chances. Logo no começo, Sterling arrancou e chutou forte de fora da área. A bola pegou na rede do lado de fora. No lance seguinte, Sterling fez outra boa jogada e a bola sobrou para Henderson. O meia chutou e Sirigu fez grande defesa. A Azurra chegou com perigo em chute de Candreva. O goleiro inglês bateu roupa, mas não havia ninguém para pegar rebote do time italiano. Aos 23, em outra grande chance perdida, Welbeck escapa pela direita e cruza. Barzaglie fez desvio decisivo para impedir o primeiro gol inglês.
Galeria de imagensOs italianos abriram o placar aos 35 minutos. Após cobrança curta de escanteio, Pirlo fez o corta luz e deixou a bola para Marchisio. O meia ajeitou e bateu no canto do goleiro Hart, 1 a 0. Mas, no lance seguinte, Rooney escapou pela esquerda e cruzou para Sturridge completar para as redes e empatar a partida. Ainda houve tempo para mais uma grande chance perdida no jogo. Balotelli foi lançado e o goleiro Hart saiu mal. O atacante mandou a bola por cobertura e Jagielka tirou a bola em cima da linha. No mesmo lance, Candreva recebeu na área e mandou a bola na trave.
Assista aos golsNa etapa complementar, a Azurra voltou a liderança do placar já aos cinco minutos. Candreva cruzou da direita e Balotelli completou de cabeça. Aos 17, Darmian recebeu belo passe na grande área e chutou em cima do goleiro. Os ingleses aproveitaram para armar bom contra-ataque. Barkley recebeu na grande área e chutou, mas Sirigu defendeu. O English Team não conseguia invadir a área dos italianos, só levando perigo nas bolas paradas, como aconteceu aos 31. Baines cobrou falta no canto Sirigu fez uma linda defesa.
A equipe da Itália apenas administrou o resultado e contra-atacando com perigo. Já perto do apito final, Thiago Motta cavou falta perto da grande área. Pirlo cobrou e mandou a bola no travessão. Gol que coroaria brilhantemente a atuação do meia e também da seleção italiana.






