Plantão
Mail RSS
BritAcess

Rodada inaugural em Gales tem quatro gols de média


Druids v Aberystwyth
Foto: site oficial da liga
A Welsh Premier League 2014/15 não teria começado se logo na primeira rodada um jogo não tivesse sido adiado. É a marca da liga galesa. Um acidente rodoviário impediu que o Port Talbot chegasse a tempo em Broughton para a disputa da partida contra o Airbus UK.

Assim sendo, as equipes estreiam nesta segunda-feira, contra Prestatyn e Bala Town, respectivamente, ambos fora de casa. Os jogos da segunda rodada estão marcados para ter início às 10h30 (de Brasília), mas é bem provável que um destes também tenha sua data alterada.

O Aberystwyth estragou o retorno do Cefn Druids à primeira divisão, após quatro anos de ausência. Na verdade, Chris Venables estragou. Logo na estreia, o meia anotou um poker. Foram quatro gols, dois após cruzamento de Geoff Kallaway (que também deu assistência para Luke Sherbon), um com bola rolando e outro cobrando pênalti, formando assim o 5 a 0 fora de casa.

Chris Venables cobrando pênalti (Foto:@WPL_Official)

O atual campeão The New Saints iniciou a nova temporada com uma vitória confortável logo contra o rival Bangor City. A situação foi facilitada quando o Bangor teve Sam Hart expulso após empurrar o árbitro assistente (alô Petros). Essa é para quem acha que não assistem ao Campeonato Brasileiro no exterior. Os gols do 2 a 0 foram marcados por Greg Draper e Sam Finley.

A segunda rodada reserva um interessante duelo entre Aberystwyth e The New Saints, no Park Avenue Ground.

O BritFoot segue a cobertura da liga via Facebook e Twitter e com um balanço mensal do que aconteceu na liga aqui no site.

RESULTADOS - públicos à direita
Cefn Druids 0x5 Aberystwyth - 225 torcedores
The New Saints 2x0 Bangor City - 410
Prestatyn 3x2 Connah's - 401
Carmarthen 1x0 Rhyl - 197
Newtown 1x2 Bala Town - 281

SEGUNDA RODADA - 25/08, 10h30
Aberystwyth xThe New Saints
Bangor City x Newtown
Connah's x Carmarthen
Port Talbot x Prestatyn
Rhyl x Cefn Druids
Bala Town x Airbus UK
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário