Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship: mais dois clubes ficam sem técnico

Como de costume, o atual momento de um clube de futebol acaba por refletir diretamente em seu técnico. E dentro de Cardiff e Fulham não é diferente. O 17º colocado e o lanterna, respectivamente, da competição estão oficialmente no mercado a procura de um novo nome para o comando técnico.


Após nove meses no comando da equipe, Ola Gunnar Solskjaer deixa o Cardiff. A queda brusca de rendimento da equipe nas últimas rodada da Championship e uma "diferença de filosofia", de acordo com o próprio treinador, ocasionaram sua saída do clube galês. Atual 17º colocado, o Cardiff, que já chegou a ser líder do campeonato, vem de duas derrotas em casa. Com Solskjaer no comando foram apenas nove vitórias em 30 jogos. 

Sem clube desde que saiu do Crystal Palace, Tony Pulis aparece como favorito para assumir o cargo. 


A demissão de Felix Magath no Fulham já era aguardada. Além dos maus resultados do treinador em 19 jogos oficiais - vencendo apenas três - pelo clube, o treinador não conseguiu fazer a equipe render em campo, chegando a fazer constantes mudanças na onzena inicial a cada jogo.

Magath, 61, chegou ao clube londrino na temporada passada, sendo o terceiro técnico que passava pelo clube só em 2013/14. Enquanto o clube não define o novo treinador, Kit Simons ficará a frente da equipe, pelo menos até o jogo do final de semana. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário