Plantão
Mail RSS
BritAcess

Lesão pode afastar Nasri por um mês

Foto: Sky Sports
O meia Samir Nasri, do Manchester City, pode desfalcar a equipe por um mês. O francês teve uma lesão na virilha e pode ser submetido a uma cirurgia na próxima semana.

O jogador não participou da goleada contra o Sheffield por 7 a 0, na última quarta-feira (24/09), pela Copa da Liga Inglesa e da goleada de hoje contra o Hull City por 4 a 2, pela Premier League, o que já era esperado pelo técnico Manuel Pellegrini, que já considera ficar sem o jogador por um mês em razão da provável cirurgia a ser realizada, além do tempo de recuperação do atleta.

Contudo, Pellegrini destacou que Nasri treinou, mas não estava 100% para ser escalado e lamenta a falta do jogador para o time, ressaltando, porém, que há ótimos jogadores à disposição.

Além de Nasri, o City sofreu com as baixas do meia Fernando e do atacante Steven Jovetic, que devem voltar a campo na próxima semana, espera Pellegrini.

Para a partida deste sábado contra o Hull City, os Citizens tiveram o retorno de Aguero e David Silva, que também vinham de lesões sofridas nas últimas semanas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário