Plantão
Mail RSS
BritAcess

Gibraltar: Lincoln Red Imps vence e se aproxima da liderança

Jogadores do Lincoln comemoram o segundo gol (Foto: @gibwheels)
 
A quarta rodada da Gibraltar Premier Division contou com partida adiada devido ao mau tempo, gol marcado no apagar das luzes e o atual campeão colando na liderança. Confira como foram os jogos.

VEJA TAMBÉM: Guia do Campeonato Gibraltarino 2014/15

Na sexta-feira (17), os jogadores de Lynx e St Joseph's entraram em campo, mas um forte nevoeiro que recaiu sobre o Victoria Stadium impediu a realização da partida. O Lynx, que poderia ter alcançado a ponta da tabela, terá de esperar até o dia 19 de novembro, nova data desta partida, para tentar seus objetivos.

Jogo entre Lynx e St Joseph's precisou ser adiado devido ao forte nevoeiro (Foto: @gibfootballtalk)

No sábado (18), o clima colaborou e as duas partidas marcadas puderam ser realizadas. O Glacis United venceu o Lions Gibraltar por 2 a 1 e somou os três primeiros pontos na competição, deixando os oponentes na lanterna. Steven Soussi abriu o placar para o Lions, mas Dylan Martinez marcou para o Glacis pouco depois. Aos 49 minutos do segundo tempo, o árbitro assinalou pênalti para o Glacis. Depois de muita discussão, aos 52 minutos, Dylan Martinez cobrou com precisão (assista aqui) e garantiu a vitória, de virada.

O Lincoln Red Imps venceu o líder College Europa por 3 a 0 e chegou aos nove pontos, com a mesma pontuação do líder, porém com menor saldo de gols. Joseph Chipolina e Roy Chipolina marcaram para o Lincoln, antes do intervalo, e Brian Perez fez o terceiro no segundo tempo. No fim da partida, o College Europa teve a chance de diminuir, de pênalti, mas o goleiro Navas defendeu a cobrança de Pegalajar.

Completando a rodada, na segunda-feira (20), o Manchester 62 venceu o FC Britannia por 5 a 2. Os gols do Manchester foram marcados por Morente, Gines (2), Isola e El Andalouss, enquanto Cuesta marcou duas vezes para o Britannia.

Vale a pena ressaltar um placar atípico na segunda divisão: o atual líder, Europa Point, derrotou o Red Imps por 12 a 0, chegando a dez pontos e isolando-se na liderança por ter maior saldo de gols.

QUARTA RODADA - RESULTADOS

Lynx x St Joseph's - adiado para 19/11
Lions Gibraltar 1x2 Glacis United
Lincoln Red Imps 3x0 College Europa
Manchester 62 5x2 FC Britannia

QUINTA RODADA

24/10 - Glacis United x Lincoln Red Imps
25/10 - FC Britannia x Lynx
25/10 - College Europa x Manchester 62
27/10 - St Joseph's x Lions Gibraltar

CLASSIFICAÇÃO:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário