Plantão
Mail RSS
BritAcess

Welsh Premier League: balanço mensal de setembro


Connah's Quay v TNS
Foto: site oficial da liga
O mês de setembro da Welsh Premier League terminou com o The New Saints na liderança e o comandante da equipe, Craig Harrison, recebendo o prêmio de técnico do mês. Não era de se esperar outra coisa. O único time invicto na liga até outubro conquistou dez de doze pontos possíveis, incluindo uma goleada por 5 a 1 na casa do Connah's Quay.

No entanto, o placar mais extenso do mês foi conquistado pelo Bala Town: 8 a 1 em cima do Carmarthen, de virada, com direito a hat-trick de Mark Connolly.

A partida mais divertida foi disputada entre Newtown e Prestatyn. O Prestatyn abriu 2 a 0 com dois gols de Lee Hunt, mas sofreu o empate com gols de Jason Oswell e David Hayes (contra). A equipe voltou a ficar à frente quando James Stead anotou o terceiro, só que Oswell, novamente, e Luke Boundford garantiram a virada: 4 a 3.

O prêmio de jogador do mês ficou para Chris Venables. Ele ficou em campo durante todos os minutos dos quatro jogos que o Aberystwyth disputou e marcou um gol em cada. Um saldo tão bom quanto o do líder TNS: três vitórias e um empate. O gol mais bonito também foi do artilheiro da última temporada, uma pena que não valeu por mais, já que foi marcado na única igualdade da equipe, contra o Connah's, em Park Avenue Ground.

CLASSIFICAÇÃO

Fique atento ao BritFoot para mais informações da Welsh Premier League.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário