Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com pênalti controverso, Blues derrotam o QPR

Chelsea e Queens Park Rangers se enfrentam em Stamford Bridge, às 13h (horário de Brasília). O time da casa é líder da Premier League e vai tentar mas três pontos, após ceder empate para o Manchester United na última rodada nos acréscimos. O QPR está na zona de rebaixamento com apenas sete pontos e ainda não obteve um ponto fora de casa nas primeiras partidas desta temporada. 

Foto: ESPN UK


Primeiro tempo

Antes de a bola rolar, foi feito um minuto de silêncio em homenagem aos combatentes da primeira guerra mundial. Os dois times usaram camisas especiais com uma papoula simbolizando a data que completa cem anos.

Dado o pontapé inicial, o Queens Park Rangers demarcou o meio campo, dificultando a saída do Chelsea, mas o time da casa logo se armaria em campo, criando muitas jogadas, mas desperdiçando as chances criadas.

O QPR levou perigo ao gol adversário somente aos quinze minutos. Hoillet armou jogada pela esquerda e lançou para cabeçada de Austin, sendo a primeira finalização dos Hoops.

Mas os Blues ditavam o ritmo da partida com maior posse de bola, tanto que aos trinta minutos estrearam o placar com golaço de Oscar, em jogada iniciada por Fábregas. O espanhol passou por três zagueiros do QPR, tocou para Diego Costa que devolveu para o meia finalmente achar Oscar, que bateu de três dedos no canto direito do goleiro Green, fazendo 1 a 0. Mais um gol do Chelsea com participação decisiva de Fábregas.

Segundo tempo

O Chelsea voltou ditando o ritmo da partida, ainda com mais intensidade, sem deixar o QPR armar uma jogada, tanto que nos primeiro cinco minutos perdeu duas chances de aumentar o placar, sufocando o visitante.

Contudo, na primeira finalização certa, o QPR conseguiu o empate. A jogada começou com um chute forte de Hoillet, que exigiu a primeira defesa de Coutois na partida, espalmando a bola para fora da pequena área, sobrando para Fer disparar sem tanta precisão, mas no caminho estava Austin que marcou um belo gol de letra e igualou a partida em 1 a 1.

Minutos depois, Fer quase vira para o QPR em chute rasteiro à direita de Courtois e o visitante 
cada vez mais tentava virar o placar com boas armações de Zamora e Austin.

Mas os Blues conseguiram um contra ataque pela esquerda com Hazard. O belga e Vargas se chocaram na entrada da pequena área e o árbitro assinalou pênalti controverso para o Chelsea, pois Hazard se aproveitou do contato para cair na pequena área. O próprio belga cobrou, marcando 2 a 1 para os donos da casa.

Nos dez minutos finais, o goleiro Green salvou o Queens Park Rangers várias vezes, mas a partida terminou em 2 a 1, com o Chelsea somando mais três pontos e mantendo a liderança isolada na Premier League.

Na décima primeira rodada, os Blues enfrentam o Liverpool fora de casa e o QPR recebe o Manchester City. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário