Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em jogo de poucas emoções, Newcastle vence Liverpool pelo placar mínimo



Após as vitórias na Copa da Liga por ambos os lados no meio de semana, Newcastle e Liverpool fizeram um jogo feio, mas que terminou na vitória dos donos da casa pelo placar mínimo.
Os primeiros 27 minutos só não foram mais parados que os goleiros de ambos os times, com nenhuma chance de gol, nem ataques com perigo, foram apenas passes errados (principalmente do Liverpool) e posse de bola que não dava em nada. O lance mais emocionante nesse tempo foi a lesão de Obertan, que sentiu a coxa sozinho quando deu uma arrancada. Só aos 36 minutos, quando Mignolet saiu errado no escanteio e Cisse ficou com o gol aberto e chutou, mas Glen Johnson deu um peixinho e salvou o Liverpool do gol. Skrtel também em escanteio quase abriu o placar para os Reds de cabeça.

A segunda etapa não foi muito diferente da primeira. Poucas chances, passes errados e os times muito fracos tecnicamente. Só aos onze minutos veio a primeira chance, com Coutinho de cabeça, boa defesa de Krul. Depois aos 24 minutos foi a vez de Borini, chutou de fora da área e ela saiu perto da trave. Quando o Liverpool conseguia ficar mais com a bola, dominar um pouco o jogo veio o gol dos donos da casa, após falha de Moreno dentro da área. Perez chutou forte para abrir o placar, 1 a 0 Newcastle. Três minutos depois, o mesmo Moreno falhou e deu um contra ataque para o Newcastle, que parou num milagre de Mignolet, defendeu com os pés. Mignolet salvou de novo, dessa vez o chute de Sissoko, dentro da área.

Na próxima rodada da Premier League, o Newcastle jogará no domingo (09/11) fora de casa contra o West Brom. O Liverpool terá o clássico contra o Chelsea em casa no sábado (08/11).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário