Plantão
Mail RSS
BritAcess

Liverpool espanta a zebra e avança na Capital One



O líder da Championship recebeu o Liverpool nas quartas de final da Capital One. Os times que vivem momentos muito diferentes, o Liverpool vinha de resultados ruins e o Bournemout estava a doze jogos sem perder. Porém os Reds acabaram com a boa fase sem derrotas do time de Bournemouth.

O primeiro ataque veio do time da casa logo aos três minutos, numa belíssima jogada de Wilson que tirou a marcação, mas chutou fraco para fora. A resposta não demorou, dois minutos depois Lallana arriscou de fora e obrigou o goleiro Boruc a espalmar para escanteio. Com um domínio total dos Reds, aos dezenove minutos Sterling recebeu passe de cabeça de Henderson e deu um peixinho para abrir o placar. Parecia pouco, e Markovic aumentou o contador para o Liverpool aos vinte minutos, após rebote do goleiro. O Bournemouth quase diminui um minuto depois, mas Kermorgant chutou por cima do gol.

No início do segundo tempo o Liverpool já fez mais um gol, Sterling, de novo ele, colocou o zagueiro pra dançar e bateu no canto do goleiro. Aos doze minutos os donos da casa conseguiram descontar com Gosling, chutou de dentro da área e contou com uma ajuda do goleiro Jones. Sterling teve a chance de marcar o terceiro dele aos 21 minutos, após belo passe de Lallana que o deixou cara-a-cara com o goleiro, mas ele pegou mal na bola e mandou pra fora. o Bournemouth quase marcou um golaço com Gosling, mas a bola explodiu na trave. Apesar do domínio dos donos da casa no resto da partida, não conseguiram criar muito e chegar ao empate.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário