Plantão
Mail RSS
BritAcess

Chelsea passa pelo Derby County e está na semi-final da Capital One


Derby County e Chelsea fizeram um dos jogos pelas quartas de final da Capital One nesta terça-feira. Os donos da casa vinham de uma bela vitória contra o Fulham por 5 a 2 nas oitavas, e o Chelsea ganhou do Shrewsbury por 2 a 1 no último jogo da Copa da Liga. Mesmo jogando fora, Chelsea conseguiu dominar o jogo e avançar para a semi-final da Capital One Cup.

Apesar de ser um jogo entre o líder da Premier League contra um time que, apesar de estar bem na tabela, joga a Championship, começou muito frio, sem nenhum chute a gol ou chance criada. A primeira finalização veio aos 23 minutos com Hazard, dentro da área ele puxou pra perna boa e bateu cruzado no canto, abrindo o placar pros Blues logo no primeiro chute. Quatro minutos depois Filipe Luís parou no goleiro, quase aumenta a vantagem.

Logo no começo do segundo tempo o Derby quase empatou com Hughes, mas Mikel apareceu na frente do gol para desviar a bola pra escanteio. Mas não adiantou muito a pressão momentânea dos donos da casa. Aos dez minutos Filipe Luis cobrou uma linda falta para aumentar a vantagem azul no placar, foi o primeiro gol do brasileiro com a camisa do Chelsea.

Mesmo após sofrer o segundo gol, o Derby tocou mais a bola e pressionou os Blues. Até que aos 25 minutos Bryson chutou cruzado de fora da área para diminuir o prejuízo. O Derby tomou conta do jogo por alguns minutos, até  ter um jogador expulso, o que abalou o time da casa, que menos de cinco minutos após a expulsão sofreu o terceiro gol, feito por Schurrle aos 36 da segunda etapa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário