Plantão
Mail RSS
BritAcess

Debaixo de chuva, Tottenham marca no final e vence Swansea


No jogo popularmente chamado de ''jogo de seis pontos'' entre o 8º e o 10º colocado, Swansea e Tottenham respectivamente, esperava-se um Swansea mais superior por jogar em casa. E foi o que aconteceu, mas não no placar, onde os Spurs se saíram superiores.

Sem dar muito tempo para os torcedores do Swansea se ajeitarem na arquibancada, os Spurs abriram o placar logo aos três minutos, no escanteio cobrado, Kane cabeceou para o fundo das redes. Os donos da casa responderam seis minutos depois com Bony chutando de fora da área, parando na defesa de Lloris. O Swansea tentou por muito tempo criar chances de gol, mas só conseguiu aos 42 minutos, de novo com Bony, que desta vez teve o chute desviado no marcador e saindo com perigo em escanteio.

Os Swans devolveram na mesma moeda. Logo aos três minutos do segundo tempo, Bony recebeu cruzamento de Routledge e chutou, a bola bateu no zagueiro e voltou para o próprio Bony chutar com o gol aberto. Com o gol marcado, Bony tem 20 gols em 2014 na Premier League, mais que qualquer outro jogador. Sigurdsson quase virou o jogo aos 21 minutos chutando de fora da área, mas chutou para fora. Montero também quase fez de fora da área oito minutos depois.

Depois de muita pressão do Swansea, o Tottenham conseguiu chegar com perigo, e muito perigo. Aos 33 minutos Kane finalizou de cabeça dentro da área e a bola raspou na trave antes de sair. Apesar dos Swans dominarem quase todo o jogo, no apagar das luzes, aos 43 minutos Eriksen chutou cruzado da entrada da área e colocou o Tottenham na frente, garantindo a vitória do time de Londres.

Na próxima rodada da Premier League, o Swansea jogará fora de casa contra o Hull City no sábado (20/12) e os Spurs jogará em casa contra o Burnley, também no sábado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário