Plantão
Mail RSS
BritAcess

Leicester perde para o Man City e aumenta seca de vitórias


O vice-líder Manchester City visitou o Leicester, que buscava uma vitória após dez jogos sem conseguir três pontos, mas a seca dos Foxes só aumenta.

A primeira chance de gol veio aos 22 minutos, com Cambiasso em cobrança de falta, mas a bola pegou muito efeito e saiu pela linha de fundo, assustando o goleiro Hart. Aos 31 minutos da primeira etapa, Yaya Touré teve a grande chance de abrir o placar, quando ficou com a bola dominada dentro da área e de frente pro gol, porém parou numa ótima defesa do goleiro Hamer. Com o grande domínio do time de Manchester, o gol era questão de tempo. E saiu aos 39 minutos, após cruzamento rasteiro de Nasri, Lampard só empurrou para o fundo das redes.

O segundo tempo não teve muitas emoções. Foram poucas chegadas de ambos os times ao campo de ataque, pouquíssimas finalizações e nenhuma criatividade. A primeira chance de gol veio só aos 34 minutos, com um chute desviado de Ulloa, que saiu em escanteio. No fim do jogo Nasri tentou aumentar a vantagem do City, mas parou no goleiro Hamer.

Na próxima rodada da Premier League, o Leicester joga no sábado (20/12) fora de casa contra o West Ham, a sensação do campeonato até aqui. O Manchester City joga no sábado também, contra o Crystal Palace em casa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário