Plantão
Mail RSS
BritAcess

Diego Costa marca, acaba com sequência negativa e Chelsea bate Hull



Todos esperavam uma grande goleada do Chelsea, que mesmo vindo de derrota contra o Newcastle em sua última aparição na Premier League, era o franco favorito do encontro no Stamford Bridge. Porém, com o desfalque do suspenso Cesc Fábregas, o Hull City acabou incomodando mais do que o esperado. Esse foi o cenário do jogo da 16ª rodada.

No começo porém, realmente a impressão que ficaria era de uma grande vitória, com Hazard abrindo o placar de cabeça após belo cruzamento de Oscar aos sete minutos. Porém, com o desfalque de Fábregas, o que se viu foi um time que não atuou bem e teve dificuldade em criar chances - foram apenas três finalizações no gol em todo o jogo.

Os Tigers porém não ofereciam muito perigo também. Mesmo com um time limitado, o time que ocupa a vice-lanterna da competição aproveitou a má partida dos anfitriões e queriam aprontar algo. A maior chance saiu dos pés de Aluko, que arriscou de fora da área e assustou a torcida londrina. Livermore também teve chance de finalizar, mas a bola passou longe do gol.

No segundo tempo, os Blues voltaram do mesmo jeito, longe do ideal. Livermore teve outra chance em finalização de fora da área aos cinco. Porém, dez minutos mais tarde, os Tigers tiveram Huddlestone expulso, após uma solada e ficaram com dez em campo, diminuindo drasticamente as chances de arrancar um ponto em tais condições.

Foi aí que Diego Costa apareceu. O centro-avante que vinha de uma sequência de quatro jogos sem marcar, foi às redes após grande jogada de Hazard pela esquerda, que deixou o hispano-brasileiro na cara do goleiro para ampliar a vantagem em um chute que ainda saiu mascado.

O 2 a 0 foi o resultado final em um jogo que confirma os Blues na liderança da Premier League por mais uma rodada, enquanto o Hull sofre na 19ª posição. Pela 17ª rodada da competição, o Chelsea enfrenta o Stoke City fora de casa, enquanto os Tigers recebem o Swansea.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário