Plantão
Mail RSS
BritAcess

Forest perde mais uma. Bournemouth chega ao 14º jogo seguido sem derrota

Oito jogos abriram a vigésima quarta rodada - e última de 2014 - da Championship 2014/15. Destaque para a derrota, em casa, do Nottingham Forest e para a vitória do líder Bournemouth, que chega ao décimo quarto jogo seguido sem derrota na competição.

Mesmo jogando em City Ground, o Reds do Nottm Forest não foram capazes de passar pelo BIrmingham, que chegou a abrir 3 a 0 na partida. O placar foi construído nos dez minutos finais do primeiro tempo. Aos 35 minutos, David Cotterill, cobrando falta, abriu o placar. O gol, que deu uma quebrada no equilíbrio da partida, veio como um banho frio para cima do Forest, que levou o segundo dois minutos depois. Cotterill cruzou para Clayton Donaldson desviar e ampliar a vantagem. O Forest chegava por meio das jogadas e finalizações de seus homens de frente - Lansbury, Antonio, Fryatt e Assombalonga -, porém sem muito sucesso. Aos 44 minutos, Clayton Donaldson, de novo, marcou o terceiro dos visitantes.

Cotterill abriu o caminho para a vitória do Birmingham

A etapa final começou com Jamie Paterson desperdiçando boa chance para o Forest, após Eric Lichaj arrumar de cabeça. Em seguida, Michail Antonio foi bloqueado pela marcação na hora da finalização. Como era esperado, os donos da casa voltaram do intervalo dispostos a diminuir o prejuízo. Entretanto, não parecia ser um bom dia para a equipe. Aos 10 minutos, Mancienne chegou perto, fazendo Randolph trabalhar. O Birmingham apareceu no ataque com Cotterill, aos 26 minutos. Darlow foi buscar. O Forest só conseguiu furar a defesa adversária aos 46 minutos. Ben Osborn cobrou escanteio na cabeça do artilheiro Assombalonga. 

Fora de casa, o líder Bournemouth venceu mais uma. A vitíma da vez foi o saco de pancadas Millwall, que ainda tentava se recuperar dos 6 a 1 para o Norwich no Boxing Day.

Harry Arter voltou a marcar em vitória dos Cherries

O Bournemouth chegou ao gol adversário logo no primeiro minuto de jogo. Yann Kermorgant arriscou do meio da rua e parou em Forde. Já os donos da casa, jogaram fora sua primeira chance no jogo, aos 10 minutos, com Sid Nelson. Na base do chuveirinho, oriundo de uma bola parada, Lee Martin achou Nelson dentro da área, mas o cabeceio se perdeu pela última linha. Dono das ações no campo de ataque, os Cherries abriram o placar aos 31 minutos. Lee Martin derrubou Daniels dentro da área. Pênalti marcado e convertido por Kermorgant. Sem ter reação ofensiva, o Millwall cedeu ao segundo gol, dez minutos depois. Harry Arter aproveitou ótimo passe do artiheiro Callum Wilson para definir a vitória do Bournemouth. Este foi o quinto jogo seguido em que Arter deixa sua marca. 

Tentando uma pressão nos 10 minutos inciais da etapa final, o Millwall pecou nas finalizações. Enquanto o Bournemouth tratou de segurar a bola no campo de ataque para garantir mais uma vitória no campeonato. 

Confira os resultados dos jogos de hoje:

Nottm Forest 1-3 Birmingham
Blackburn 0-0 Middlesbrough
Blackpool 1-1 Rotherham
Cardiff 2-4 Watford
Huddersfield 2-1 Bolton
Millwall 0-2 Bournemouth
Reading 2-1 Norwich
Wolves 2-1 Brentford

AMANHÃ, 29

Fulham x Brighton - 18hrs (de Brasília)

TERÇA-FEIRA, 30

Derby x Leeds - 17h45 (de Brasília) COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA ESPN BRASIL
Ipswich x Charlton
Wigan x Sheff Wed

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário