Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com goleiros inspirados, Man United e Tottenham empatam sem gols



Tottenham entrou em campo com a oportunidade de assumir a 4ª colocação na Premier League, e o Manchester United precisando da vitória para não deixar que Manchester City e Chelsea se distanciem. porém os goleiros estavam num dia inspirado e não deixaram o jogo sequer sair do 0-0.

As ações só começaram aos dezenove minutos, com um chute de Falcao, que foi facilmente defendido por Lloris. Minutos depois foi a vez de De Gea trabalhar no chute de Townsend, sem grandes perigos até então. Mata cobrou falta aos 24 minutos, ela caprichosamente bateu na trave e ficou na confusão dentro da área, até ser afastada pela marcação. As grandes chances começaram no final do primeiro tempo, com Van Persie aos 42 minutos recebendo um lindo lançamento de Carrick, mas parando no goleiro dos Spurs. Depois as finalizações de Rooney, Falcao e Young também foram defendidas por Lloris, que foi o nome do primeiro tempo.

Assim como no primeiro tempo, a primeira chance clara veio aos vinte minutos, com um forte chute de fora da área, que ficou nos braços de De Gea. Um minuto depois Mata teve uma grande chance após o cruzamento rasteiro de Rafael, mas ele isolou mesmo estado dentro da área e sozinho. Aos 36 minutos Kane deixou Mason na cara do gol, ele chegou batendo e mandou por cima, grande chance para os Spurs. O Tottenham cresceu bastante nos últimos dez minutos de jogo, mas sem conseguir criar chances claras de gol.

Ambos os times voltam a campo no primeiro dia do ano de 2015. Os Spurs jogam fora de casa contra o líder Chelsea e o Manchester United também joga fora de casa contra o Stoke City.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário