Plantão
Mail RSS
BritAcess

Falcao marca, mas United não sai do empate com o Aston Villa


Em situações bem diferentes, Aston Villa e Manchester United se enfrentaram no Villa Park pela 17ª rodada da Premier League. E quem pensou que seria um jogo fácil para o time de Manchester se enganou.Mesmo com um jogador a menos, o Villa segurou o forte ataque do United até o fim.

O primeiro tempo começou sem grandes emoções. A primeira finalização veio aos dezesseis minutos com Van Persie num chute fracou que parou no goleiro. E menos de dois minutos depois, na primeira chegada do time da casa ao ataque, Benteke recebeu a bola na área, puxou pra perna esquerda e bateu colocado, sem chance para o goleiro De Gea, para colocar o Aston Villa em vantagem no placar. Após sofrer o gol, o United fez a ''blitz'' no campo de ataque, e quase empatou no cruzamento de Young, a bola não tocou em ninguém e quase enganou o goleiro Guzan, que teve que espalmar para escanteio.

A segunda etapa começou boa demais. Logo nos primeiros minutos De Gea impediu Benteke de marcar seu segundo gol no jogo, parou  numa linda defesa. Aos cinco minutos Guzan fez uma bela defesa no chute Van Persie. Mas depois de tanta pressão, Young deu um lindo cruzamento para Falcao cabecear consciente pro fundo do gol, empatando o jogo no Villa Park. Se a pressão já estava grande, quando o Aston Villa ficou com um jogador a menos os Reds partiram pra cima. Dí Maria arriscou duas vezes de fora da área, parando na marcação de e no goleiro.

O Villa quase marcou aos 25 minutos, mas o chute de Benteke parou no zagueiro, no rebote Weimann chutou travado e a bola saiu com perigo. O United teve uma sequência de quatro escanteio consecutivos, todos com a bola passeando na frente do gol do Villa, deixando os torcedores com um ''frio na barriga''. No fim do jogo, Bakuna arriscou de longe e quase marcou um golaço, a bola saiu bem rente ao travessão.

Ambos os times voltam a jogar na próxima sexta-feira (26/10). O Manchester United joga em casa contra o Newcastle e o Aston Villa joga fora de casa contra o Swansea.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário