Plantão
Mail RSS
BritAcess

Gabriel Paulista, ex-zagueiro do Vitória-BA, pode chegar no Arsenal

Gabriel Paulista em atuação pelo Votória

Segundo o próprio Wenger, as chances do atual zagueiro titular do Villarreal desembarcar no Emirates Stadium estão "50-50" e que as questões trabalhistas serão resolvidas "agora".

O zagueiro brasileiro é o principal alvo dos Gunners nessa janela de transferências, apesar de Wenger não descartar a chegada de algum outro reforço. Krystian Bielik, garoto de 17 anos contratado junto ao Legia Varsóvia neste mês, ainda não está disponível para atuar na equipe principal. Segundo o comandante do Arsenal, falta aptidão física ao jogador por este não ter jogado durante a pausa de inverno na Polônia.

"Nós estamos conversando e o preço está em torno de £15 milhões. Estamos prontos a pagar o preço. Se pensarmos que seu preço é justo, vamos pagá-lo", disse Wenger. Sobre a autorização de trabalho, ele disse: "Primeiramente, eu realmente não entendo a lógica da regra. Em segundo lugar, queremos o jogador. Se o jogador que queremos precisa de uma autorização de trabalho, vamos [busca-la] agora. Nós não queremos fazer isso no verão. Não importa quais são as regras, vamos fazer agora".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário