Plantão
Mail RSS
BritAcess

Ozil volta a marcar e Arsenal passeia no Emirates


Logo aos sete minutos Ozil deu uma assistência maravilhosa para Giroud, que só teve o trabalho de levar até a área e tirar do goleiro. O domínio do Arsenal no jogo era claro, o time de Londres rondava a área do Villa quase o tempo todo, procurando por um espaço pra finalizar. Cazorla acertou a trave aos 27' após troca de passes com Griroud. Numa das poucas chance do time visitante no jogo, o chute de Weimann parou no goleiro Ospina, no final do primeiro tempo. Se no primeiro gol Ozil deu um lindo passe para Giroud, aos onze minutos do segundo tempo o francês retribuiu com um passe que deixou Ozil cara-a-cara com o goleiro e o alemão chutou forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro para aumentar o placar.

O segundo gol claramente mexeu com o Aston Villa, que não conseguia criar mais e mal ficava com a bola nos pés. Não demorou muito para, num contra ataque muito rápido, Walcott marcar o terceiro, aos dezoito minutos após receber um passe de Cazorla o camisa quatorze chutou no canto, sem chances para o goleiro. Sete minutos depois Giroud acertou o travessão numa finalização com a cabeça, o goleiro já tinha ficado no lance. Quatro minutos após entrar em campo, Akpom sofreu pênalti, que foi convertido por Cazorla, com a bola ainda batendo na mão do goleiro antes de entrar. Para não falar que o time visitante não finalizou, Gil cobrou falta aos 36' mas mandou por cima. Akpom teve a chance de marcar o dele já nos acréscimos do segundo tempo, mas parou em Guzan. Se ele não fez, Bellerin fez. O lateral recebeu de Cazorla e chapou a bola bem no canto direito, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O próximo jogo do Arsenal é nada mais nada menos que o Tottenham fora de casa no domingo (07/02). O Aston Villa também não terá vida boa, jogará contra o líder Chelsea em casa também no domingo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário