Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com gol relâmpago, Leeds vence o Boro. Derby é o novo líder

A trigésima segunda rodada da Championship 2014/15 teve sequência hoje, com onze jogos. Os destaques são as vitórias de Leeds e Derby County, novo líder da competição.

No Riverside Stadium, o Leeds recebeu o então líder Middlesbrough. E logo aos três minutos de jogo, Mowatt tratou de colocar os donos da casa em vantagem. Após Mejias sair jogando errado, o meia-atacante pegou do meio da rua para abrir o placar. Foi ai que começou o bombardeio do Boro. Primeiro com Kike Garcia. O atacante tentou duas vezes, mas esbarrou na marcação e no goleiro Silvestri, aos 10 minutos. Mais tarde foi a vez de Vossen tentar. Aproveitando cruzamento de Emilio Lopez, o atacante parou em Silvestri. Durante todo o primeiro tempo, só o Boro atacou. Porém, Silvestri e a defesa do Leeds foram duras barreiras para o ataque visitante.

No chão, Mowatt acompanha a bola entrar no gol de Mejias (Foto: Sky Sports)
O segundo tempo mal havia começado e Silvestri já estava trabalhando. No primeiro minuto de jogo, Kike Garcia tentou mais uma vez e de novo parou no goleiro do Leeds. Em seguida, os donos da casa tentaram ampliar o marcador. Após cobrança de falta, Sol Bamba pegou a sobra, mas mandou por cima do gol. O Boro seguia tentando, e Silvestri seguia pegando tudo. Aos 21 minutos, Vossen tentou surpreender o goleiro arriscando de fora, mas Silvestri foi certeiro no canto fazer a defesa. Já no final da partida, Austin desperdiçou a última chance do Leeds no jogo. Tentando de fora da área, o atacante mirou o canto, mas o chute saiu em cima de Mejias.

Até o mascote do Derby entrou na festa
No iPro Stadium, o Derby reassumiu a ponta da tabela ao vencer o Sheff Wed por 3 a 2. Em jogo bastante disputado, o Sheff Wed abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Livre de marcação, Lewis McGugan guardou a bola no ângulo de Grant. O empate dos Rams só veio na segunda etapa. Logo aos dois minutos, Jake Buxton subiu mais alto que a zaga adversária para empatar. 

Aos nove minutos, Will Keane bateu cruzado para recolocar os visitantes em vantagem. Porém, o mesmo Jake Buxton tratou de igualar tudo. Em mais uma jogada pelo alto, o zagueiro aproveitou para marcar seu segundo gol na partida, aos 22 minutos. A virada dos Rams veio aos 31 minutos. Tom Ince invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Westwood, que foi expulso. Na cobrança, Darren Bent colocou no canto, definindo a vitória do Derby.

Confira todos os resultados da rodada #32

Wigan 0-3 Charlton
Middlesbrough 0-1 Leeds
Blackburn 1-1 Blackpool
Brentford 3-1 Bournemouth
Brighton 4-3 Birmingham
Derby 3-2 Sheff Wed
Huddersfield 0-0 Cardiff
Ipswich 0-1 Reading
Millwall 0-0 Fulham
Nottingham Forest 4-1 Bolton
Watford 0-3 Norwich
Wolves 5-0 Rotherham

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário