Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com finalizações certeiras, Reds vencem Saints

Foto: Getty Images

O Southampton recebe o Livepool em seu Estádio Saint Mary, na cidade de Southampton às 13h (horário de Brasília). Os dois times ocupam a quinta e a sexta posição respectivamente, com apenas um ponto de diferença a favor dos Saints na classificação. 

Primeiro tempo

O Liverpool marcou o primeiro gol do jogo aos 3´ de bola rolando. Coutinho fez um golaço, após ter iniciado a jogada no meio campo, tocado para Markovic na lateral esquerda, que devolveu para o camisa 10 disparar um belo chute de fora da área, no canto direito do goleiro Forster.

Os Reds mantiveram a posse de bola após o gol, mas não conseguiam finalizar, enquanto o Southampton foi crescendo no decorrer da primeira etapa e finalizou mais que o visitante, tendo duas chances claras de empate no final do primeiro tempo com Elia.  

Segundo tempo

Os Saints começaram a etapa complementar com mais posse de bola, mas sem objetividade para marcar, principalmente com Elia e Mane. Aos 15´, o técnico Brendan Rodgers colocou Sturridge no lugar de Lallana para dar mais ofensividade ao ataque dos Reds. Ainda assim, criavam muito pouco e não avançavam para o gol.

Contudo, mesmo sem finalizar e com o mandante tendo mais chances de chegar ao ataque, os Reds fizeram como no primeiro tempo e não desperdiçaram a oportunidade de gol criada e marcaram 2 a 0 com Sterling aos 23´. O atacante tabelou com Moreno, que havia entrado no segundo tempo, o espanhol cruzou na área e o zagueiro Targett não afastou o perigo e a bola sobrou para Sterling mandar para o gol.

O Southampton enfrenta o West Brom na próxima rodada e o Liverpool recebe o Manchester City.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário