Plantão
Mail RSS
BritAcess

Derby arranca empate contra o Bournemouth. Boro assume a liderança

Onze jogos abriram a trigésima rodada da Championship 2014/15. Destaque para o empate entre Bournemouth e Derby County e para a vitória, fora de casa, do Middlesbrough.

Em Goldsands, Bournemouth e Derby duelaram pela liderança do campeonato, mas o resultado final não favoreceu nenhuma das duas equipes. O Derby saiu em busca do resultado, e logo aos seis minutos de jogo Boruc já estava trabalhando. Arriscando de fora da área, Tom Ince tentou abrir o placar, mas o goleiro dos Cherries estava bem colocado e fez a defesa. Na sequência veio a resposta. Marc Pugh, também do meio da rua, tentou surpreender Grant, que foi buscar no canto esquerdo. Aos 11 minutos, o Bournemouth abriu o marcador. Após ótimo passe de Kermorgant, Matt Ritchie, bem colocado dentro da área, aproveitou para guardar a bola no canto esquerdo da meta defendida por Grant.

(Foto: Sky Sports)

O gol não esfriou os Rams, que seguiam procurando o gol. Will Hughes e Darren Bent tentaram, mas quem conseguiu foi Tom Ince. Aos 29 minutos, o meia-atacante achou o canto de Boruc, após assistência de Darren Bent. O Derby seguia no campo de ataque. Jamie Ward tentou de fora, mas Boruc estava lá para evitar a virada dos visitantes, aos 41 minutos. Em seguida, o artilheiro Callum Wilson apareceu para mudar o placar do jogo. Em mais uma assistência de Kermorgant, Wilson acertou o ângulo de Grant, virando o placar do jogo. Bournemouth 2 a 1.

A segunda etapa começou com 15 minutos de puro equilíbrio e nenhum chute a gol. O primeiro chute a gol veio aos 22 minutos. Após cruzamento de Simon Dawkins, Darren Bent apareceu para igualar o placar. Derby 2 a 2. Curiosamente este foi o único chute em gol do segundo tempo, em que perdurou o equilíbrio no meio de campo.

Kike Garcia voltou a marcar em vitória do Middlesbrough (Foto: Sky Sports)

Enquanto isso, o Boro bateu o Blackpool no Bloomfield Road e assumiu a ponta da tabela. Os gols da partida saíram após os 30 minutos do segundo tempo. Woodgate abriu o caminho da vitória do Boro. Após escanteio cobrado por Leadbitter, o zagueiro subiu no meio da marcação adversária para estufar as redes de Lewis, aos 35 minutos. Quatro minutos depois, Gibson, contra, deixou tudo igual. Em mais uma jogada oriunda de escanteio, o zagueiro jogou contra o próprio patrimônio. Mas, Kike Garcia deu números finais ao jogo, aos 42 minutos. Aproveitando assistência de Lee Tomlin, Kike subiu para cabecear e colocar o Boro na liderança da Championship 2014/15.

Confira os resultados dos jogos de hoje

Birmingham 0-1 Millwall
Blackburn 2-1 Rotherham
Blackpool 1-2 Middlesbrough
Bournemouth 2-2 Derby County
Brentford 1-2 Watford
Cardiff 0-0 Brighton
Charlton 2-3 Norwich
Huddersfield 1-4 Wolves
Ipswich 2-1 Sheff Wed
Bolton 3-1 Fulham
Reading 0-2 Leeds

AMANHÃ

Nottingham Forest x Wigan – 17h45 (de Brasília)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário