Plantão
Mail RSS
BritAcess

Jogando bem, Nottingham Forest atropela o Wigan

No City Ground, Nottingham Forest e Wigan encerraram a trigésima rodada da Championship 2014/15. Em jogo, além do tradicional três pontos, estava a oportunidade de reabilitação das equipes dentro da competição.

Jogando em casa, o Forest tratou de impor seu ritmo desde os primeiros minutos de jogo. A primeira chegada dos Reds saiu dos pés de Michail Antonio. Aos três minutos, o meia-atacante aproveitou cruzamento de Chris Burke para tentar pelo alto, mas a cabeçada saiu à direita da meta defendida por Al Habsi. Depois foi a vez de Gadner perder duas chances em sequência para os donos da casa, ambas arriscando de fora da área. O Wigan chegou pela primeira vez aos 21 minutos. Kim Bo-Kyung arriscou de fora da área para Darlow fazer boa defesa. Em seguida, Antonio tentou mais uma vez abrir o placar, mas Al Habsi estava bem colocado. Porém, no lance seguinte, o goleiro nada pôde fazer. Chris Burke serviu o artilheiro Assombalonga que, dentro da área, não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar para o Nottm Forest, aos 33 minutos.

Chris Burke: um gol e uma assistência na partida

No segundo tempo, os Reds não diminuíram o volume de jogo. Logo aos dois minutos, Lansbury pegou a sobra do escanteio e mandou de longe. Al Habsi foi no canto buscar. Três minutos mais tarde, Chris Burke, de tanto servir os companheiros, foi servido. Após passe de Michail Antonio, Burke bateu cruzado para ampliar a vantagem do Forest.

Os Latics ensaiaram uma reação, mas William Kvist e Chris Herd erraram o alvo. Diferente deles, Lansbury acertou o alvo e definiu a vitória do Nottingham Forest. Aos 15 minutos, o camisa 10 dos Reds, arriscando do meio da rua, guardou no canto do gol adversário.

Confira os resultados da rodada #30

Birmingham 0-1 Millwall
Blackburn 2-1 Rotherham
Brentford 1-2 Watford
Cardiff 0-0 Brighton
Charlton 2-3 Norwich
Huddersfield 1-4 Wolves
Ipswich 2-1 Sheff Wed
Bolton 3-1 Fulham
Reading 0-2 Leeds
Nottingham Forest 3-0 Wigan


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário