Plantão
Mail RSS
BritAcess

Milner empata para os Citizens nos acréscimos


Manchester City e Hull City se enfrentam no Estádio Eithad, na cidade de Manchester, às 13h (horário de Brasília). O time da casa é o vice-líder da Premier League, enquanto o visitante está na zona de rebaixamento com apenas 19 pontos em 23 jogos.

O início de jogo mostrou o Manchester City com a maior posse de bola como tem acontecido durante a temporada, enquanto o Hull City saia pelas laterais em direção ao ataque.

Os Citizens não eram efetivos nas criações e Aguero permaneceu sumido na primeira etapa, o que dificultava as chances do mandante em marcar o primeiro gol.

E os Tigers aproveitaram com mais qualidade a menor posse de bola e fizeram 1 a 0 aos 33´ depois de um bate rebate na zaga dos Citizens. Brady lançou Aluko, Demichelis interceptou, a bola sobrou para Brady chutar e Joe Hart espalmar, permitindo mais uma tentativa do adversário, que bateu na trave e voltou para encontrar Meyler que não desperdiçou. 

Na segunda etapa , o Manchester City manteve a maior posse de bola, mas não conseguia finalizar, enquanto o Hull City aproveitava alguns contra-ataques para aumentar a diferença. No decorrer da etapa complementar os Tigers passaram a se defender e conseguiram segurar os Citizens com forte marcação.

Aos 45´, o Manchester City quase empatou. Aguero recebeu passe de Nasri, dominou com o pé direito e com a perna esquerda deu um lindo chute que bateu na trave e caminhou para a linha de fundo.

O jogo parecia perdido para os Citizens, mas Milner fez o gol do vice-líder nos acréscimos, em cobrança de falta perfeita.

Na próxima rodada o Manchester City enfrenta o Stoke City e os Tigers recebem o Aston Villa. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário